Páginas

domingo, 12 de abril de 2015

Oiee Amores tudo bem?
Hoje vim falar um pouco sobre aquele chatinho frizz no cabelo


1. Segure a mão
Ok, você como eu passa a mão para arrumar o cabelo, mas com isso ajuda a levantar os fios e retira os produtos finalizantes (antifrizz) e ainda acaba favorecendo o aumento da oleosidade. Dica meninas: é melhor se segurar essa mãozinha.

2. Trate muito
A hidratação semanal é uma das grandes aliadas para controlar o frizz. Invista em produtos que tem pantenol ou ceramidas na fórmula, cinco minutinhos no chuveiro e pronto.

3. O calor não é legal...
Secador e principalmente chapinha em excesso podem quebrar o fio e acabei de prever o que acontece, o resultado é aquele frizz chatinho. Use essas ferramentas com moderação especialmente só para eventos importantes e não se esqueça de passar antes o protetor térmico.

4. ...Mas as vezes pode ajudar
Para quem tem cabelo cacheado,o difusor é um ótimo aliado para evitar o frizz. Dica importante meninas: encaixe o cabelo e só depois ligue o secador, desligue antes de retirar.
Garotas de cabelo liso como o meu podem apelar para jatos quentes de secador de cima para baixo mas sem abusar.

5. Invista nos finalizadores
Os leave-ins sobretudo aqueles com ação antifrizz serão os seus melhores amigos. Aplique ele nas pontas e passe o que sobrar nas mãos para utilizar na região da raiz.

6. O pente faz toda a diferença
Os modelos de plástico pioram o frizz, escolha pentes de madeira e com dentes largos. As escovas de cerdas mistas também funcionam, ao pentear faça os movimentos delicados primeiramente desembarace as pontas para mais tarde escovar a raiz.

É isso ae meninas *.* Espero que gostem das dicas
super beijo e até a próxima *.*

2 comentários:

  1. Adorei teu blog, curti a fanpage para não perder nenhuma novidade, já estou seguindo aqui!!
    Beijos.
    http://donamini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Yasmini ;)
    Que bom *.* Fico muito feliz flor
    Beijão ;)

    ResponderExcluir