Páginas

domingo, 26 de abril de 2015

Inspiração

Oie amores ,tudo bem com vocês?

Hoje o post é sobre as penteadeiras que voltaram com tudo não é mesmo? Um móvel tão lindo e que foi usado no tempo de nossos avós As penteadeiras sairam de cena por um tempo, mas agora estão na WishList de muitas meninas, inclusive na minha haha. Estive pesquisado algumas, e fiz uma seleção da minhas preferidas, vamos ver?

 Essa é uma das minhas preferidas...Com muito espaço para guardar as minhas maquiagens e tudo mais rs *-*






Olhem essa que linda, super espaçosa também, simples mais lindaa *=*




Essa é lindaa também, com esse tom de rosa. Romântica rs. Perfeitaa *=*




Essa  penteadeira a mais desejada de todos os tempos! A penteadeira camarim  da  Niina Secrets *-*




Essas duas são bem simples, mas com essa decoração nos espelhos, uma graça *=* Amei ;)



 Essa é bem lindaa também não acham?




Me apaixonei por essa, ainda mais com essa cor rosa, perfeita demais! Apaixonada rsrs *=*


E ae meus amores ficaram inspiradas também ?
Qual foi a preferida de vocês?
Um super beijo, e até a próxima *=*

5 comentários:

  1. Essas penteadeiras são lindas demais, sonho de qualquer menina hahaha Eu adorei essa azul, estou apaixonada rs
    beijos

    > Meu blog ♥ <

    ResponderExcluir
  2. Lindas demais Lari Sousa *-*
    Vdd um sonho *-* rsrs
    Super beijo flor <3

    ResponderExcluir
  3. Inspirações são as coisas que mais amo em post de decoração. Amo!

    Blogboynews.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Também adoroo post de inspiração Rodrigo *-*
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  5. lindas seleções♥ parabéns pelo blog e te desejo muito sucesso bjus Reh www.prasairbonita.com.br

    ResponderExcluir