Páginas

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Tag amo / odeio

Oie amores hoje vim responde a tag amo/odeio. fui tagueada pela Kiane Dantas do blog Viciadas em Batom.
Então vamos lá! Espero que gostem *-*


A TAG foi criada pelo blog Cherry Cookie. 
Para participar, é necessário seguir algumas regrinhas:


  • Dizer 10 coisas que ama e 10 coisas que odeia.
  • Indicar 10 blogs para responder a TAG.
  • Usar o selo da TAG (no caso, a imagem do coração acima)
  • Colocar o blog que criou a TAG e o que te indicou para respondê-la
     Então vamos lá!

10 coisas que amo:
1- Deus
2- Minha família
3- Meu esposo, meu companheiro
4-Sapatos
5-Perfumes, a louca dos perfumes haha
6-Meu quarto, meu cantinho *-*
7-Animais
8-Chocolate
9-Viajar
10-Meu Blog

10 coisas que odeio:

1-Traição
2-Falsidade
3-Bebidas alcólicas
4-Maltratar animais
5-Desorganização
6-Ficar sozinha
7-Altura, morro de medo de altura rsrs
8-Falta de caráter
9-Cigarro
10-Matemática

Então é isso meus amores ;) espero que gostem *-*
Super beijo *-* e até a próxima

Blogs indicados: 

domingo, 26 de abril de 2015

Inspiração

Oie amores ,tudo bem com vocês?

Hoje o post é sobre as penteadeiras que voltaram com tudo não é mesmo? Um móvel tão lindo e que foi usado no tempo de nossos avós As penteadeiras sairam de cena por um tempo, mas agora estão na WishList de muitas meninas, inclusive na minha haha. Estive pesquisado algumas, e fiz uma seleção da minhas preferidas, vamos ver?

 Essa é uma das minhas preferidas...Com muito espaço para guardar as minhas maquiagens e tudo mais rs *-*






Olhem essa que linda, super espaçosa também, simples mais lindaa *=*




Essa é lindaa também, com esse tom de rosa. Romântica rs. Perfeitaa *=*




Essa  penteadeira a mais desejada de todos os tempos! A penteadeira camarim  da  Niina Secrets *-*




Essas duas são bem simples, mas com essa decoração nos espelhos, uma graça *=* Amei ;)



 Essa é bem lindaa também não acham?




Me apaixonei por essa, ainda mais com essa cor rosa, perfeita demais! Apaixonada rsrs *=*


E ae meus amores ficaram inspiradas também ?
Qual foi a preferida de vocês?
Um super beijo, e até a próxima *=*

Look do dia ;)

Oiee amores tudo bem com vocês?
Espero que sim *-*

Olhem esse look que lindo para esse domingo lindoo *-*


Espero que gostem
super beijo e até a próxima *-*

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Look do dia

Lindo né gentee? Inspire-se 


Espero que gostem
um super beijo *-*

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Perfumes

Bom dia meus amores hoje vou dar algumas dicas pra vocês que tem muito perfumes *.*



5 Dicas para conservar os seus perfumes:
Se você é como eu que adora perfumes e possui muitos frascos,deve dar uma lidinha nas dicas a seguir:
1) Os perfumes devem ficar em locais  longe de calor, luz e umidade. (Sim o banheiro é o ultimo lugar que eles devem ficar);

2) O mais adequado é guardar os frascos dentro das próprias caixas e acomodados no armário do quarto.
3) Manter os frascos sempre bem fechados para não evaporar e nem ter contato diretamente com o ar.
4) Frascos com tampas em spray fazem os perfumes durarem mais, pois o líquido não entra em contato com o ar ou com os dedos.
5) Em geral os perfumes possuem validade de 3 anos. Observe a coloração e o aroma para saber se ele já estragou. Em geral ficam mais escuros quando estão vencidos.
Quem aqui vai tirar hoje mesmo os frascos que estão no banheiro?

Espero que gostem *.*
Super beijo e até a próxima! *-*

domingo, 12 de abril de 2015

Comprinhas

Oi amores vim compartilhar com vocês minhas comprinhas de abril

 Paleta de sombras da Fenzza 

Lindas cores! *.*




Paleta de corretivo da Jasmine



 Quarteto para sombrancelha Dailus e Pó compacto Dailus numero 06 Rose


 Máscara para cílios The Colossal Maybelline, Blusch Vivai numero 01


 Batom líquido Dailus Sapatilha, Flu Flu e Atitude

Baby lips Maybelline, Essential care Nívea, Soft Rosé Nívea

 

 Pincel Kabuc para Pó, Pincel para base, pincel para corretivo, pincel para sombra, pincel para esfumar, todos da Macrilan
 Fofurices... Mini relógio rosa, Velas cheirosa



 Bichinho com várias borrachinhas, uma graça *.*



Bailarina porta bijuterias


Espero que gostem
super beijo *.*
Até a próxima!!

Oiee Amores tudo bem?
Hoje vim falar um pouco sobre aquele chatinho frizz no cabelo


1. Segure a mão
Ok, você como eu passa a mão para arrumar o cabelo, mas com isso ajuda a levantar os fios e retira os produtos finalizantes (antifrizz) e ainda acaba favorecendo o aumento da oleosidade. Dica meninas: é melhor se segurar essa mãozinha.

2. Trate muito
A hidratação semanal é uma das grandes aliadas para controlar o frizz. Invista em produtos que tem pantenol ou ceramidas na fórmula, cinco minutinhos no chuveiro e pronto.

3. O calor não é legal...
Secador e principalmente chapinha em excesso podem quebrar o fio e acabei de prever o que acontece, o resultado é aquele frizz chatinho. Use essas ferramentas com moderação especialmente só para eventos importantes e não se esqueça de passar antes o protetor térmico.

4. ...Mas as vezes pode ajudar
Para quem tem cabelo cacheado,o difusor é um ótimo aliado para evitar o frizz. Dica importante meninas: encaixe o cabelo e só depois ligue o secador, desligue antes de retirar.
Garotas de cabelo liso como o meu podem apelar para jatos quentes de secador de cima para baixo mas sem abusar.

5. Invista nos finalizadores
Os leave-ins sobretudo aqueles com ação antifrizz serão os seus melhores amigos. Aplique ele nas pontas e passe o que sobrar nas mãos para utilizar na região da raiz.

6. O pente faz toda a diferença
Os modelos de plástico pioram o frizz, escolha pentes de madeira e com dentes largos. As escovas de cerdas mistas também funcionam, ao pentear faça os movimentos delicados primeiramente desembarace as pontas para mais tarde escovar a raiz.

É isso ae meninas *.* Espero que gostem das dicas
super beijo e até a próxima *.*