Páginas

quinta-feira, 26 de março de 2015

Tag

 Oie meus amores td bem?
 hoje vim aqui responder a Tag #7 coisas que a Nadia Pavani do Blog Moda Urbana me convidou para Participar ;)

A Tag tem tópicos, e devo responder 7 coisas que faço ou que gosto. E tenho que indicar 7 Blogs. Então bora responde!

  • 7 Coisa para fazer antes de morrer
Ter minha casa própria
Ter minha loja 
Viajar para Paris e Roma
Fazer faculdade de Estética
Ter um filho
Ajudar uma instituição de caridade
Conhecer o Papa Francisco

  • 7 Coisas que falo de mais
Vixi
Jesus
Eita
Aff
Pior
Noss
Tipo 

  • 7 Coisas que eu faço bem
Organização
Me cuidar
cuidar dos animais
Montar um look
Cozinhar
Cuidar de crianças
Dar conselhos

  • 7 Coisas que me encantam
Educação
Humildade
Pessoas que me fazem rir
Pessoas carinhosas
Gentileza
Meu amor catando pra mim
Determinação


  • 7 Coisas que eu não gosto

Falta de respeito
Falta de educação
Desorganização
fofoca
Falta de religião
Pessoas de duas caras
Ver pessoas maltratando animais

Agora vou indicar 7 blogs para participarem:



Espero q gostem da tag!! ;)
Quem quizer participar fica a vontade
Beijos <3 <3 







Nenhum comentário:

Postar um comentário