Páginas

quinta-feira, 12 de março de 2015

Hidratante Corporal Nativa Spa de Ameixa

  •  genteee td bem com vocêsHoje vim compartilhar com vocês  um hidratante corporal q eu estou amanado, e super recomendo.Está sendo o meu favorito do momento.É o Nativa Spa de Ameixa, ele super hidrata a pele por horas..Você sente sua pele maravilhosa, e o cheiro é maravilhoso gente! É super docinho, sua fragância é de ameixa, e sinceramente foi um dos hidratantes mais cheirosos q já usei. É maravilhoso, sempre que uso alguém me pergunta qual perfume estou usando rsrs... Super recomendo!Sem conta que o preço dele é super em conta, então vale muito apena ;) 


 E a embalagem é super lindaa


Espero q gostem da dica meu amores, super beijo. Até a proxima

10 comentários:

  1. Aii é meu preferido, adoro... Beijos
    http://aestilosah.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu cantinho, tudo de verdade! E já estou seguindo. Beijos http://paixaonayara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Nayara ;) q bom q gostou, fico super feliz! beijos flor ;)

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito chegada a hidratante , tenho preguiça de usar rs mas esses da nativa nunca usei so sei que são muito cheirosos . http://princesatagarelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm era assim Flor rsrs, mas depois comecei a gostar d hidrantes e qdo experimentei esse fiquei apaixinada ;) Beijos

      Excluir
  5. Esse hidratante é ótimo,parabéns pelo blog,já estou te seguindo.

    www.estilosamorena.com

    ResponderExcluir
  6. Eu uso o shampoo e condicionador de ameixa e adorooo. O hidratante ainda não testei.
    Beijos

    www.mariannemoura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoroo Marianne *-*
      São ótimos esses produtos da Natura, super indico.
      Beijos querida!

      Excluir